REGULAMENTO

II Encontro de Violeiros – Cid Merim

 

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO

  1. Poderão se inscrever: SOLO | DUPLA | TRIO | ORQUESTRAS (representada por até 10 integrantes) desde que interpretem músicas raiz, de domínio público ou regional.
  2. As inscrições poderão ser feitas no seguinte endereço: Rua Dom Pedro II – 310, Centro – Araguari/MG – CEP 38440-074, pelo correio, via SEDEX (pro endereço acima) ou por e-mail (cidmerim@hotmail.com) até o dia 15/07/2013. Para tal os participantes deverão enviar:
  • Ficha de Inscrição preenchida e assinada;
  • Termo de sessão de uso de imagem – preenchido e assinado;
  • Áudio ou vídeo da interpretação de uma das 05 músicas inscritas, podendo estar nos seguintes formatos: mp3, wav, wma, mpeg, flv, avi;
  • Foto digital para divulgação do inscrito (duo, trio, quarteto ou orquestra) em alta resolução (pelo menos 300 dpi) e em formato JPG.

 

OBSERVAÇÕES:

  • FICHA DE INSCRIÇÃO E DEMAIS DOCUMENTOS disponíveis no blog: www.violeirosaraguari.wordpress.com
  • Para os participantes que enviarem as inscrições por e-mail, a ficha de inscrição e termo de sessão de uso de imagem deve ser assinadas, digitalizadas e enviadas em um dos seguintes formatos: doc, docx, pdf ou jpg;
  • Para os participantes que enviarem as inscrições pelo correio, anexar CD ou DVD com o áudio ou vídeo e a foto digital;
  • Caso o inscrito inscreva música inédita, esta deve fazer referência aos gêneros raiz ou regional e deverá apresentar junto à inscrição um TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO COMPOSITOR devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório;
  • Pedimos para que todos os itens solicitados sejam encaminhados juntos.
  1. Para solos, duplas e trios será concedido o direito de cantar 02 músicas;
  2. Para as orquestras será concedido o direito de cantar 02 músicas e apresentar 01 música instrumental;
  3. Será formada uma comissão de seleção para classificar os 10 participantes do II Encontro de Violeiros – Cid Merim, e ainda, as 02 ou 03 músicas dentre as 05 enviadas que serão apresentadas.
  4. Os 12 classificados serão informados através de e-mail e pelo telefone e a lista com o resultado será disponibilizada no blog: www.violeirosaraguari.wordpress.com a partir do dia 18 de julho de 2013.
  5. Se o participante selecionado for menor de 16 anos, deverá estar acompanhado pelo pai ou responsável no dia determinado para a sua apresentação.
  6. No dia de apresentação não haverá classificação e a ordem de apresentação será definida por sorteio.
  7. Não será oferecido cachê para os 10 participantes selecionados;
  8. As músicas inscritas não poderão ser mudadas sem expressa autorização da comissão organizadora;
    1. Os participantes selecionados poderão se apresentar usando os seguintes instrumentos: viola, violão, acordeom, contrabaixo e percussão de efeito (cajon, pandeiro, caxixis, ganzás, etc.), observando que pelo menos um instrumento do grupo seja uma viola.
  9. Os participantes devem se apresentar com instrumentos próprios, observando que os mesmos tenham captação ativada, com exceção dos instrumentos de percussão.
  10. Será disponibilizado um cronograma de horários para as passagens de som para os classificados, informada através de e-mail e telefone pelo menos 07 dias antes da realização do Encontro.
    1. O horário deverá ser seguido rigorosamente e caso ocorra atraso de algum dos participantes, ele automaticamente passará para o último lugar na ordem estipulada.
  11.  A organização do evento oferecerá a alimentação (café da manhã, almoço e lanche da tarde) para os participantes no dia da sua apresentação, porém não se responsabilizará pelo transporte e hospedagem.
  12. Os 10 selecionados que tiverem interesse em participar das demais atividades oferecidas no dia do evento, entrar em contato com a produção pelos telefones: (34) 3242-3539, 9193-3706 (tim), 8866-4757 (oi) e 9643-1310 (ctbc).
  13. Será entregue um certificado de participação para todos os músicos participantes do Encontro.
  14. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.
  15. Será entregue um certificado de participação para todos os músicos participantes do Encontro.
  16. Os casos omissos a este regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s